Homens, vocês gostam mais das introvertidas ou das extrovertidas?

0
anônima
448
7a
Da mais discreta, misteriosa, tranquila, mais na dela

Ou ..

Da mais comunicativa, sociavel, alegre , elétrica
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
Como sou introspectivo, normalmente eu percebo mais o oposto, como se eu me apoderasse um pouco do que me falta.
Meio termo.
Uma mistura das duas . Mais se for para escolher uma é introvertida. ≠
Tanto faz.
A que me fizer bem.
Pessoas extrovertidas são mais fácies de se aproximar, me sinto mais confiante pra dar um passo. Com introvertidas e introspectivas que nem eu, acaba não rolando nada.
Introvertidas
anônimo
7a
Introvertida, que paga de tímida e santa.
Olha, cada uma possui coisas que me atraem e me seduzem muito de um jeito e por motivos diferentes. Acho que não consigo encontrar por qual tipo mais chego a me interessar.
anônimo
7a
Gosto das introvertidas, discretas, tranquilas.
elas respondem
2
anônima
7a
Obs
anônima
7a
Obs