Quanto ganha quem trabalha no elaele?

0
anônimo
364
7a
e como é o serviço?

a partir de que nível?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
Acho que precisamos ser remunerados pelo site, estamos aqui aconselhando, comparando os tamanhos de vários pintos, informando e salvando várias vidas todos os dias, é o mínimo que podem fazer pela gente.
anônima
7a
Há um boato por aqui que; partir do lvl 69, pois é simbolicamente místico, além disso o formato de um casal pra uns corações pra outros.
Por isso, td gira em torno do 69, ás remunerações, horas,de trampo, contrato etc.
Como eu falei, são boatos anônimos, portanto, eu não posso afirmar se são verídicos ou não!
anônima
7a
Obs
anônima
7a
Eu não ganho nada.
7a
Não sei, mas também queria saber kkkkkk
anônima
7a
só os adm , Marcus e witch
eles respondem
8
Tem salário fixo mais bonus por produtividade que é de acordo com a quantidade de fotos de pinto que vc deleta.
Tb tem meta de banimento e de leitura de conversas em anônimo.
Vc ganha um reconhecimento se denunciar pedófilo e ele for preso pela PF.
Não sei se ganham.
Parando pra pensar, tiraram até os anúncios que haviam no fim da página.
anônimo
7a
No lo sé
anônimo
7a
No elaele ninguém trabalha
Me pagam com sexo.
anônimo
7a
Kkkk sei lá
Salário mínimo + benefícios.
anônimo
7a
Devem ganhar bem