Será que é só uma fase ou vou morrer sozinha mesmo?

-1
anônima
616
7a
Tenho 17 anos. Nunca dei certo com ngm, me envolvi a uns meses com um guri, mas nao deu certo, ainda penso muito nele..
O foda é q eu to me sentindo muito sozinha ultimamente.. vejo casais na rua de maos dadas, na net, imagino q isso nunca ira acontecer cmg.. Meu destino é a solidão mesmo..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
Relaxa, tudo vai acontecer no tempo que for pra acontecer, guria.
Quanto drama. Tem 17 anos e já pensa que vai morrer só, puts. Tu ainda eh uma adolescente...
Tu tem 17 cara, pelo amor de Deus. O foda é que me sentia assim também com a sua idade e só agora vejo o quão desnecessária essa alegação era. Tu tá focando demais nos outros e isso é um problema.
Quando você tiver alguém morando junto, vai querer a vida que tinha antes kkk, só é bom quando cada um tá na sua casa depois que mora junto a conversa é outra, era igual a vc axa que não iria axar ninguém, hoje axei amo a pessoa mais queria casa um na sua casa kkkk
tu é muito nova
quando menos esperar aparece alguém
antes de querer alguém, se queira
Ruim deve ser esse sentimento com 40 anos
anônimo
7a
Relaxa!
Todo mundo se sente só às vezes. As coisas vão dar certo, além do mais, você é nova ainda.
anônimo
7a
Vai sim, tenha paciência e continue procurando.
anônimo
7a
Calma,tem uma vida pela frente.
anônimo
7a
Pode ficar tranquila, que toda frustração acontece pra, justamente, nos dar experiência pra que, quando surgir aquela pessoa certa, dar tudo certo com ela. Cada um é feliz de um jeito, com os devidos tipos de relacionamentos que fazem bem a cada um. O segredo é tocar a sua vida pra frente pensando e executando os seus objetivos, valorizando cada pessoa que faz parte da sua vida e te faz bem e feliz.
anônimo
7a
Ainda é cedo. Relaxe.
anônimo
7a
Tu tem apenas 17 anos, relaxa, vai encontrar um cara legal ainda, qualquer coisa pode me chamar no chat aqui beleza?
anônimo
7a
em um passado não tão distante eu pensava o mesmo, me sentia um fracassado por isso
anônimo
7a
Brother eu dei errado com 6 pessoas diferentes, tenho 19 anos. A vida n é só ter alguém do lado n, se vc tiver alguém do seu lado vai ser no tempo certo. Mas eu por mim mesmo n acredito nessa parada de destino. Eu acredito é em escolhas. Vc escolhe o que você quer pra você. Eu escolhi estar solteiro até agora por que hoje em dia n vejo mais relacionamento que dure, tomo como experiência a eu mesmo.
Vc vai conseguir, é só encontrar alguém certo , q te ame . Tenha esperança. ≠
elas respondem
5
anônima
7a
é só fase, tenha calma
anônima
7a
17 anos e já esta assim MEO Deux , vai dar muito ainda para dar certo de verdade garota.
Calma , sai vai conhecer pessoas , vai se divertir com os amigos ...e segue o baile .
Uma coisa que disse é verdade " todos iremos morrer sozinhos ", o restante que disse e pura besteira.
anônima
7a
É fase
Dezessete anos é muito nOva!
anônima
7a
Você é MUITO jovem ainda para pensar assim.
Fique tranquila. Você tem chances de ter um amor.
anônima
7a
sempre que eu to sozinha penso da mesma forma, mas calma que você tem 17 anos e ainda tem muito água para rolar