minha mãe trabalha de madrugada chegou e viu ele com dor, e ela vai ficar com ele até o horario do meu almoço
e não tem ninguém para ficar com ele no hospital e minha mãe precisa dormir
e eu to no trabalho, se eu faltar no periodo da tarde vai ficar muito chato e ruim para mim?
onde eu trabalho, eu já faltei no periodo da tarde faz 2 semanas o que acham ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
09/10/2019 08h31
Diga o que aconteceu com o seu avô e talvez o seu superior entenda.
anônimo
09/10/2019 08h40
Junte as guias de internação, os laudos e vá conversar com seu chefe. Se você não tem o hábito de faltar e é uma pessoa comprometida é provável que coloquem você no banco de horas.

Agora, se tú vive faltando à toa já era, a vida agora vai cobrar o preço.
anônimo
09/10/2019 09h00
Converse com o gerente certamente ele deixará você de folga
anônimo
09/10/2019 08h36
Conversa com seu gerente.
anônimo
09/10/2019 09h01
Vc pode sim perder dependendo da mentalidade do seu chefe, mas entenda, por mais difícil que seja emprego vc arruma outro, a saúde do seu avô não. Analise bem.

Meus sentimentos pelo que ocorreu. Se precisar conversar pode me chamar aqui ou no pv.
09/10/2019 10h07
converse com ele
elas respondem
anônima
09/10/2019 08h33
Conversando as pessoas geralmente se entendem , explique o caso para o teu superior e veja o que ele ira lhe responder . Chato não é, mas nem todo mundo entende.
09/10/2019 08h57
Tem que atestar a falta, simplesmente não ir, vai dar ruim.
anônima
09/10/2019 09h10
conversa com o gerente e melhoras para o seu avô
anônima
09/10/2019 08h32
Se vc precisa da porra do emprego, é foda ficar faltando. Dependendo de seu chefe, fica tranquilo faltar para cobrir o seu vô. Qual o filho da puta q vai dizer para vc deixar o seu vô sozinho no hospital? Eu faltaria o trabalho e foda-se.

Ps: eu nem tenho vô, mas faria isso se precisasse ficar com parente no hospital.