Um amigo que gasta basicamente mais de 3 mil reais por mes com puta de luxo diz: É melhor pagar prostituta de luxo do que levar fora dessas mulheres patricinhas que só esnobam a gente. A gente paga, escolhe mulheres lindas e deliciosas e fode ela com força.

ps: foi um cara assim como eu frustrado que sempre levou toco das mulheres. Arrumou um emprego aos 22 anos, começou a sair com gps de custo um pouco mais baixo e hoje tira por volta de uns 10 mil por mês e gasta o equivalente a 3000 reais por mês com putas de luxo tipo nota 10. Ele sempre me chamou pra me aventurar nisso, mas eu nunca fui.

eles perguntam
10 12
elas respondem
09/10/2019 16h56
Vai morrer sozinho se ele não mudar essa mente
09/10/2019 19h03
Tá certo! Alguém tem q bancar as prostitutas neh
anônima
09/10/2019 16h57
Tudo bem que as minas são top, mas é bom ele fazer um pé de meia pra tratar as DST depois. Mesmo puta de luxo tem.
anônima
09/10/2019 17h01
no começo é uma maravilha mais depois bate tristeza e frustração pq ele só consegue pagando ,ele precisa aumentar a autoestima
09/10/2019 16h57
não acho nada, ué. se ele prefere gastar 3 mil reais com sexo, o problema é dele, tanto faz como tanto fez.
anônima
09/10/2019 17h41
Se ele tem condições pra pagar, está certíssimo. É perda de tempo tentar conquistar mulheres. Se ele só quer aventura, melhor assim mesmo. Pega as mulheres tops e pronto. Sem frescura, sem cu doce.
anônima
09/10/2019 20h11
pois nunca vai arrumar gente decente, olha onde ele tá botando o p* dele
anônima
10/10/2019 11h41
é amigo seu ou é seu sonho?
anônima
09/10/2019 20h06
Acho que cada um faz o que quiser com o próprio dinheiro
09/10/2019 19h16
Acho que ele frequenta sites misóginos, porque até o texto do que vc disse que seu amigo faz é repetido nesses sites como se fosse uma ladainha. Isso se esse amigo não for vc, claro...
eles respondem
anônimo
09/10/2019 16h55
Cada um gasta dinheiro naquilo que gostar, se ele curte comprar sexo sem compromisso é problema pessoal dele.
anônimo
09/10/2019 16h29
Acho que é um desperdício de dinheiro.
09/10/2019 16h57
Ele é um fracasso igual a você.
09/10/2019 16h30
Eu investiria em coisas melhores . ≠
anônimo
09/10/2019 20h18
Ele é um sábio!
Cola que tú vai bem.
Na minha idade ele vai estar bilionário.
anônimo
09/10/2019 16h36
É uma forma de ver as coisas...
09/10/2019 16h34
Um fracassado com dinheiro continua um fracassado.

Nada contra prostituição, cada um é livre pra fazer o que quiser, se ambos chegam a um acordo, ótimo. Mas o problema é quando você só consegue mulher e sexo assim.

Quem não aguenta levar fora que não arrisque. Conquista é pra quem se garante.

Sem falar que tá cheio de interesseiras por aí, não necessariamente putas (porque não cobram explicitamente). O cara esperto as deixa comendo na palma da mão.
anônimo
09/10/2019 19h43
meu amigo eu acho certo o que ele ta fazendo, eu entendo ele tambem, nao conseguia mulher nenhuma e olha que eu tentava muito, vale muito a pena vc gastar sua grana com garotas de programa mais eu acho que vc tem que gastar apenas 10% do salario nao 30% igual ele. exemplo meu começei a pegar garotas de programas só que era diferente eu pagava para ter ela a noite toda e nao era caro eu levava elas para minha casa e pegava elas na minha casa a noite toda catava umas 3 por mes gastava uns 250 com cada uma, mais meu salario é de 7k entao vale a pena. depois de ter exp com mulheres mesmo que gps percebi que mulher nao é bixo de 7 cabeças e só vc ter atitude mesmo sendo muito feio tem como conseguir gurias nota 6 7 e 8 mais que isso é dificil, começei a parar de pegar gps e corri atras de desenvolver meu lado da labia e vestimentas fiz uma academia perdi peso e começei a ir em bares balada todo fim de semana sozinho por estar sozinho me forçava a chegar nas minas, resumindo começei a conseguir algumas gurias pra fazer sexo comigo, como morava sozinho era mais facil de chamar elas pra vir na minha casa, elas vinham com muita confianaça ja que eu moro sozinho, hoje em dia tenho 3 a 4 garotinhas que eu pego na minha casa suave de boa elas nem sabe que eu pego outras alem dela, algumas ja me pediram em namoro mais recusei por que agora que to pegando varias vou namorar nem fodendo, a longo prazo vale mais a pena conquistar garotas na rua, mesmo por que se vc for esperto vc nem vai gastar muita grana com essas da rua, por que o lance é ter 4 a 5 mulheres a sua disposiçao manow por que se uma delas fizer doce vc manda toma no cu e parte pra outra assim que essa que fez doce perceber que ta perdendo vc ela volta na hora mancinha manow, ai vc domina a vadia, é conseguir ter noçao do controle sobre elas assim que aprendi isso to tranquilo.

vai por mim arrume seu financeiro.
anônimo
09/10/2019 20h10
Genial! Puta não enche o saco.
09/10/2019 17h42
Não acho nada, a vida é dele e o dinheiro tbm, ele gasta com o que quiser.
09/10/2019 17h39
Em 4 anos ele compra meu sonho de consumo...
Tá jogando dinheiro fora...
anônimo
09/10/2019 17h37
Se for verdade, tá certo ele. Se algum dia eu ganhar R$10K ou mais, vou fazer isso também, mas não pagando elas e sim investindo em um carro bacana. As interesseiras piram num carro bacana.