Será que é normal você ir num lugar que você nunca foi e ter a sensação de que já esteve ali naquele lugar?

0
anônimo
1.1K
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
7a
É sim
Sim vira é mexe tenho isso
anônima
7a
Sim. As vezes passo por isso.
anônima
7a
Deve Ser Estranho .. Tem quem Diga que pode Ser Coisa de Vida Passada kk .. Nunca Sentir isso rsrsr
Deja vu... pesquise mais sobre depois para entender melhor
eles respondem
5
Famoso Déjà vu.

Bom, algumas teorias já foram criadas para tentar explicar o Déjà vu. Atualmente, a mais aceita, diz que o fenômeno é causado por um erro na memória.

É sabido que o cérebro possui alguns tipos de memória, e estão entre elas a memória a longo prazo e a memória a curto prazo. O Déjà vu ocorre quando uma informação nova captada pelos órgãos do sentido vão diretamente a área do cérebro responsável pela memória a longo prazo, quando o normal seria ela ir para a área onde ficam armazenadas as memórias a curto prazo causando confusão entre o que já vivemos e o que estamos vivendo.

Uma explicação bastante simples, né? Para algo que parece ser tão "místico" haha.
anônimo
7a
N ja te falei para parar de usar drogas, Rafael?!
anônimo
7a
Coisas do passado são alegres quando lembram...
Sim! Mas conversando com a minha mãe, ela disse que realmente eu estive na casa dela no dia anterior e nos anteriores também, aliás, sempre tinha morado ali..
Drogas!! Ainda bem que estou limpo, hoje!!
anônimo
7a
Mais normal do mundo