Será que é normal você ir num lugar que você nunca foi e ter a sensação de que já esteve ali naquele lugar?
anônimo
elas respondem
anônima
7a
Sim. As vezes passo por isso.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim. As vezes passo por isso. | elaele