Mulheres, acham bonito homem com sombrancelha grossa?

0
anônimo
2.9K
7a
Ou parece desleixo se for bem grossa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
17
8
elas respondem
17
anônima
7a
Mais ou menos, em alguns parece sujeira.
Depende. Em alguns fica bom.
anônima
7a
Homem né !!!
anônima
7a
Não acho bonito homem com aquelas taturana na cara não acho feio
anônima
7a
Adoro, dá aquele ar de masculinidade
acho normal
Depende do homem. Só vendo mesmo.
anônima
7a
Acho bonito, nem reparo muito.
anônima
7a
Depende muito do aspecto, só vendo pra saber.
anônima
7a
Grossa, mas tem q tirar o excesso, tem homem q anda com a sobrancelha emendada, é feio demais
anônima
7a
Normalmente acho mais bonito, mas dá pra tirar os excessos pra não ficar bagunçada.
Depende... Mas se for monocelha, tô fora.
anônima
7a
Depende, estilo monocelha ninguém merece.
anônima
7a
Depende do formato.
eu não acho muito não, mas não é algo que costumo reparar muito
eles respondem
8
anônimo
7a
A minha é grossa, nunca tirei o excesso. To pensando em fazer pra não ficar bagunçado
eu acho estranho em alguns
anônimo
7a
A minha é grossa, mas pelo menos uma vez no mês eu tiro os excessos. Monocelha é fim, e ainda por cima se for aquelas taturanas..
Eu tenho as sobrancelhas grossas, se não tirar o excesso fica uma desgraça.
anônimo
7a
Minha sobrancelha já tem um desenho, só preciso tirar o excesso, então algumas pessoas até elogiam.
anônimo
7a
Eu tenho sobrancelha fina com uma onda bem no meio acho top
anônimo
7a
tu é macho ou femea jóvi?