Mulheres, acham bonito homem com sombrancelha grossa?
anônimo
Ou parece desleixo se for bem grossa?
eles respondem
anônimo
7a
A minha é grossa, mas pelo menos uma vez no mês eu tiro os excessos. Monocelha é fim, e ainda por cima se for aquelas taturanas..