Você já foi em uma terapia? Como é?

0
anônimo
476
7a
Pessoal, tenho um certo preconceitos com psicólogos, psicanalista ou psiquiatras, acredito que a maioria é charlatão, inventam problemas ao paciente para tirar o dinheiro delas a base de terapia e que se acham os donos da verdade, posso estar sendo um babaca, mas qual foi sua experiência se já teve em uma terapia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
anônimo
7a
Passei na psicóloga um tempo. Era bom e ao mesmo tempo estranho.
Bom porque você acaba colocando tudo pra fora, fala coisas que muitas vezes nunca contou pra ninguem e isso é justamente oque faz ser um pouco estranho, mas é bom. Ela me ajudou a refletir mais além de incentivar mudanças. Parei pq perdi o emprego e nao tinha como pagar fora do plano de saúde, mas aconselho ir.