Por que a maioria das minas só querem ficar com caras babacas?

0
364
7a
Eu tenho a impressão que caras extremamente baladeiros, convencidos, amostrados e cheio de "gírias" parecem ser o tipo que atraem muuuuitas mulheres. Mas será que seria um relacionamento bem vantajoso para elas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
Não... Eles atraem muitas mulheres, mas muitas mulheres iguais a eles (baladeiras, amostradas e cheia de gírias).
Se vc e outros correm atrás dessas, aí o problema tá em vc e não nelas e nos caras cafajestes.
anônima
7a
Todos os homens são babacas, mas existem as subcategorias. Então, é preferível um babaca que transa bem.
anônima
7a
quem tem que avaliar se é vantajoso é a mulher, no caso ou vc é esse tipo de mulher aí?
normalmente porque eles são mais experientes e desenrolados.

Eu não gosto não.
Eles têm lábia. Sabem o que dizer, como dizer e quando dizer. Sabe elogiar na medida certa. Na maioria das vezes, tem pegada, beija bem e transa bem.
Mas isso não que dizer que a mulher vai querer um relacionamento com ele, muitas vezes, é só a curtição que ambos querem.
anônima
7a
Sou a minoria então
anônima
7a
Pq os desgraçados tem um beijo bom e nos pega de jeito, porém sem pensar em algo sério
eles respondem
10
Os caras levam jeito pra coisa.
anônimo
7a
Você pode fazer um massacre e acabar com todos esses caras e essas meninas :)
anônimo
7a
Isso me parece vitimismo ☺ Se você parar de correr atrás de mulheres que querem caras babacas, o seu problema será resolvido.
anônimo
7a
Porque elas se atraem. Basta apenas que seja um.
A maioria é assim:
Os homens gostam de curtir com as safadinhas e depois casar com as certinhas (se eles poderem escolher).
As mulheres gostam de curtir com os cafajestes/comedores, depois casar com os bonzinhos e responsáveis (se poderem escolher).
E ainda existe o efeito paixão que bagunça tudo isso.
anônimo
7a
É o sonho de consumo delas, só qnd passa a fase da putaria é q elas vão atràs dos caras mais sossegados
anônimo
7a
As gata gosta dos mano que cola na caruda memo, ja metendo o loko ta ligado?
pokas idéia, ja oferece o whisky e chama pra cantonera.
Depois é só amor cuzão.
anônimo
7a
Pq os babacas têm atitude
Os caras tem lábia, elas não se apaixonam pelo babaca, sim pelo que sabe o que tá fazendo...
Ela não imagina que o cara "legal", é um babaca!
Imagino que seja isso...
Baixa autoestima, status...