Como saber se eu devo correr atrás dele?
0
anônima
644
7a
Terminei meu relacionamento ontem.. mudamos muito, ele principalmente está muito estressado ultimamente... eu que corria atras ultimamente...
Mas eu também estava falando muito em termino, pois a relação estava horrível! Porém a gente se ama muito, mas os dois são muito orgulhosos... principalmente ele! Ele fala na ignorância, não assume erros...
Eu sei que se eu esperar por ele, nunca vamos reatar... Então eu não sei o que devo fazer... To me sentindo mal, não sei se vou conseguir superar... e essa indiferença dele me mataaa!
Qual opinião de vcs?
Mas eu também estava falando muito em termino, pois a relação estava horrível! Porém a gente se ama muito, mas os dois são muito orgulhosos... principalmente ele! Ele fala na ignorância, não assume erros...
Eu sei que se eu esperar por ele, nunca vamos reatar... Então eu não sei o que devo fazer... To me sentindo mal, não sei se vou conseguir superar... e essa indiferença dele me mataaa!
Qual opinião de vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
7a
Você deu o fim.
Se não estava dando certo, não vejo motivos para reatar.
Por mais que ainda tenha sentimento, não é isso que sustenta um relacionamento.
Acho que cada um deveria seguir seu rumo.
Se não estava dando certo, não vejo motivos para reatar.
Por mais que ainda tenha sentimento, não é isso que sustenta um relacionamento.
Acho que cada um deveria seguir seu rumo.
anônimo
7a
dá um tempo, veja como vcs dois ficam estando cada um na sua e depois pense mais nisso, mas mantenha a calma
Vc vai superar, seja forte, se voltarem uma hora ou outra vão voltar a ser como estavam.
Mantenha a postura, vai ser melhor pros dois.
Mantenha a postura, vai ser melhor pros dois.
anônimo
7a
E por qual motivo você deseja correr atrás dele?
Já acabou o relacionamento, supere isso.
Já acabou o relacionamento, supere isso.
elas respondem
7
7a
Lembre do motivo que fez vc terminar, apenas isso.
anônima
7a
Desencana .. não corre atrás não , cade tua auto estima ? se valoriza ai filha!!!!!
Bola pra frente ,vivencie o luto no termino mas continue a vida . Não entra nessa não.
Bola pra frente ,vivencie o luto no termino mas continue a vida . Não entra nessa não.
anônima
7a
Se estava horrível, não vejo pq vc tentar reatar ou falar com ele, se for pra vcs voltarem, vcs vão, deixa acontecer naturalmente, mas não fique em cima, excluir ele das redes sociais já é um primeiro passo para esquecê-lo, é duro mas vc vai ter q sentir essa dor, términos são difíceis nos primeiros dias, mas ao longo do tempo vc vai se acostumando.
anônima
7a
Acho que vc já fez sua parte (em deixar o orgulho de lado e ir conversar com ele sempre), está na hora dele fazer a parte dele se quiser ficar com vc.
Nao corra atrás dele, se nao ele vai achar q vc é uma boca mole.... Mulher que só reclama, mas aceita, que termina e aceita ele do jeito que estava, sem que haja uma mudanca da parte dele.
Pra que voltar entao? Pra voltar, ele tem que estar 100% mudado, ou ele nao é o cara pra ti. Se ele nao correr atrás de vc, melhor pra ti. Pq nao adianta ficar com um cara que nao liga pra vc, que nao muda pra te ter, que nao tá nem aí.
Pra que voltar entao? Pra voltar, ele tem que estar 100% mudado, ou ele nao é o cara pra ti. Se ele nao correr atrás de vc, melhor pra ti. Pq nao adianta ficar com um cara que nao liga pra vc, que nao muda pra te ter, que nao tá nem aí.
anônima
7a
Se a relação é ruim, p q continuar no limbo?
Medo de ficar sozinha?
Juro q não entendo porque mulheres se submetem à relações ruins e tóxicas.
Medo de ficar sozinha?
Juro q não entendo porque mulheres se submetem à relações ruins e tóxicas.
anônima
7a
Eu não correria atrás mais nunca mesmo! Se terminou é porque não estava mais dando certo.
Vai superar, sim! Deixa esse luto de término passar que vai se sentir bem melhor depois.
Vai superar, sim! Deixa esse luto de término passar que vai se sentir bem melhor depois.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!