Concordam, que Ana é nome de mulher bonita?

Dificilmente Você vai ver uma Ana feia, as Anas que vejo são tudo bonitas, pena que não tenho chances com nenhuma uma delas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
1h
Isso foi pura coincidência. É porque você não descobriu a feia que mora no cafundó do Judas. Das duas uma: você deu sorte ou tem os olhos cagados. Eu também já tive esses olhos.
anônima
11m
Nome horroroso, nome de velha
anônima
7m
Ana é um nome muito especial para mim, nome da minha primeira namorada, difícil eu julgar de forma neutra kkkkkkk hoje eu acho lindo e antes normal
Edit: Ah, li errado, vc tá falando da beleza das mulheres chamadas Anas. Eu tbm nunca conheci uma Ana feia
eles respondem
8
Estudei com uma Ana que parecia uma lombriga.
Sim, nao conheço uma Ana feia
Queria ser corno de uma Ana...
Pior que é verdade mesmo
Rapaz, tu tem que sair mais de casa, conhecer mais gente...
Letícia também, todas que eu conheci eram bonitas.
O nome da minha irmã mais velha é Ana e ela é bonita