Qual foi o último não que você negou a uma pessoa?

0
anônimo
280
7a
Chefe, amigo, namorada(o)...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
7a
Para minha gata que queria minha carne e eu dei.
não foi exatamente um "não" mas sim um migué adiando certos encontros
Rafael querendo nudes
Para o meu antigo ficante, ele tava querendo que eu voltasse a ficar com ele.
Sexta passada
Ontem, pra um cliente folgado, que queria uma viagem pro interior do fim do mundo, com equipe imensa, mas que tudo se arrumasse de um dia para o outro. Dei Boa sorte na busca de um bom fornecedor pra ele.
Bom, eu disse sim pro coordenador que pediu pra eu resolver a homologação de uma ordem de serviço, então neguei-lhe o não...=p
anônima
7a
Faz tempo que não nego um não.
anônima
7a
Negar um não é o mesmo que dizer sim, não é? Buguei.

É difícil eu dizer não pra alguém. Normalmente falo mais pro meu sobrinho, que é criança. Pro resto eu sempre me disponho demais.
eles respondem
4
anônimo
7a
A uma mulher que tava interessada em mim que é amiga da minha prima, tive que dá um fora...
anônimo
7a
Pro meu cachorro. Kkkk
Não lembro
anônimo
7a
a negação de "Não" é "Sim". Lógica proposicional