Malhar pode fazer um cara feio e baixinho ter um corpo atraente ao ponto de chamar atenção das mulheres mais do que um cara de boa estatura e bonito de rosto mas que não malha, ou malha menos?
Gostaria de saber se compensaria eu entrar em uma academia. Não vou malhar só por causa da minha saúde, pois ela é ótima.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
10/10/2019 19h53
então, nao malha
10/10/2019 19h38
Me pergunto a mesma coisa.
anônima
10/10/2019 19h43
Da uma melhorada ... eu era feia agora sou meio feia hahaha!!!!!
Mas o shape tá em dia .
eles respondem
10/10/2019 19h36
Pode sim , mais depende do esforço da pessoa, pq nada cai de mao beijada pra ninguém.≠
anônimo
10/10/2019 19h37
Não se iluda cara! Se fosse assim qualquer cara que fizesse academia se dava bem. Se tu é feio, tais lascado tendo ou não corpo atlético.
anônimo
10/10/2019 19h41
Fazer milagres, aí depende, mas muda bastante nossa fisionomia. A minha mudou em apenas um ano malhando em casa mesmo. Mas n faça isso pra chamar atenção d mulher. Faça por vc mesmo. Se pra vc, chamar atenção d fêmea é tão importante, invista numa moto esportiva ou um carro estilo hb20. Aproveita q no Brasil elas adoram valorizar oq tu tem ao invés do que vc é e use isso ao seu favor.
anônimo
10/10/2019 19h32
É só um palpite mas um cara feio, baixo e musculoso é tão ruim quanto um cara feio, baixo e magro.
anônimo
10/10/2019 19h30
Depende de cada pessoa, alguns procuram o corpo perfeito, eu procuro mais saúde e qualidade de vida
10/10/2019 19h31
Faz bem pra autoestima e pra saúde. O fator atração nem tanto, a não ser caso seja pra endurecer rola de veados por aí.
anônimo
10/10/2019 19h37
Eu queria muito mas minha depressão tira quase todas as minhas forças. Eu tentei por uns 3 meses e parei.
10/10/2019 19h38
Você é uma das mentes mais doentias e interessantes que já vi

Tua criatividade é boa

zezin do rejunte