Se você na reencarnação pudesse escolher ser qualquer forma de vida pra voltar a terra, qual escolheria?
-2
anônimo
420
7a
Aaaa eu queria reencarnar como uma nuvem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
anônima
7a
Pertinho do @daniel_t
anônima
7a
Eu queria ser um anjo kkkmais com 1.60 de altura kkk
Não voltaria nem obrigada.
anônima
7a
Eu escolheria não voltar para esse lugar. Seria meu sonho de princesa, caso eu consiga!
anônima
7a
Humana mesmo kkk e mulher com asas poder voar - nossa seria muito daora kkkk :p ;) rsrsrsrsr
Eu seria uma borboleta.
Escolheria não reencarnar.
Eu voltaria como um lobo ou uma águia .
anônima
7a
Árvore
eles respondem
13
anônimo
7a
Uma foca
"Ããn, ããn, ããã..."
"Ããn, ããn, ããã..."
7a
Queria reencarnar na Harpia


anônimo
7a
Como um cantor de pagode
7a
queria ser golfinho
Eu seria a força da Resistência e da Regeneração.
anônimo
7a
Queria ser um lobo. Afinal sou solitário e.e
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpmgKUKYJb9fJZGVAwg9hbju_ayZEPIVGMJcbrOqSo1KQ0R-XX
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpmgKUKYJb9fJZGVAwg9hbju_ayZEPIVGMJcbrOqSo1KQ0R-XX
Um crocodilo.
anônimo
7a
Gostaria de ser um pássaro, de preferência uma águia ou um corvo.

anônimo
7a
Eu queria voltar como um cachorro
anônimo
7a
Qualquer coisa que eu fosse vizinho a Thay_
anônimo
7a
Uma barata
anônimo
7a
Homem de novo. Mas não qualquer homem! Seria um macho Alfa, bonito, gostoso, sarado, pintosão e fodelão pegador.
anônimo
7a
Nuvem é uma forma de vida?!
Eu escolheria um ser humano. Os outros animais são irracionais.
Eu escolheria um ser humano. Os outros animais são irracionais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!