Por que tem algumas mulheres que apenas por você olhar fazem uma cara de desprezo?

0
anônimo
672
7a
Você apenas olhar é ela faz uma cara de desprezo para você , subido as sombracelhas que até parece que viu algum estranho, quando elas te comem com os olhos..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
Eu faço essa cara de desprezo sempre que percebo que uma pessoa desconhecida está olhando muito para mim. Uma vez um homem veio até brigar comigo por isso, eu o ignorei e ele ficou falando sozinho. Ele passou certo tempo olhando para mim e quando eu percebi, não gostei, então ele se sentiu ofendido por causa de minha expressão facial, que foi algo automático. Eu fiquei com medo desse homem quando ele começou a dizer coisas desaforadas para mim, mas independente de qualquer coisa, eu não costumo ficar encarando as pessoas na rua. Se alguém olha para mim enquanto eu estou olhando para essa pessoa, eu desvio o olhar ou tento disfarçar o máximo possível. Tem que ser muito psicótico para ficar encarando os outros na rua.
anônima
7a
Porque vcs nn olha come com os olhos
anônima
7a
Mulheres são complicadas kk
anônima
7a
As vezes elas não foram com sua cara
eles respondem
9
Pq homem eh pobre.
Faz o mesmo teste dirigindo um Porsche para ver como elas sorriem...
Pra mim não. Muitas me odeia, mas ignorar nunca.
anônimo
7a
Você é desagradável para elas. Experimente desaparecer e pare de incomodá-las, talvez isso ajude. Boa noite.
anônimo
7a
Dinheiro é o seu maior problema já que a beleza não da pra conseguir.
anônimo
7a
Nenhuma mulher nunca me comeu com os olhos...
anônimo
7a
Sei como é, quando vou ao trabalho o que mais vejo no metrô é garota linda. Logo quando eu cheguei a SP eu cumprimentava, dava bom dia, boa noite, oferecia o meu lugar pra elas sentarem e elas me deixavam no vácuo e fingiam que eu era transparente. Nem me respondia. Tinha alguma que viravam a cara pra mim.
Não sei, nunca me aconteceu.
anônimo
7a
Pq vc é feio. Eu tbm sou e comecei a evitar esses olhares, é meio chato mas elas nao gostam de trocar olhares com caras feios
anônimo
7a
kkk isso me faz lembrar quando eu devia ter uns 14 anos. Estava no portão d casa, isso na temporada, daí passam 2 novinhas q deviam ter uns 12, uma olha pra mim, depois mais pra frente as duas se olham fazendo cara d desprezo, pensando "nossa, q piá mais feio e desagradável de se olhar".

Mas eu era bobão e beta nessa época. Hoje as coisas mudaram no sentido atração fisica, na verdade o jogo virou a meu favor d modo q elas olham com desejo, mas mesmo assim jamais deixaria uma fêmea fazer cara d desprezo pra mim e sair andando. Eu intimido na hora.