O que você sentiria se a pessoa que você mais ama adoecesse amanhã?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
7a
Prefiro nem imaginar.
anônima
7a
Aconteceu comigo é um sentimento muito ruim
Mas ainda bem q deu td certo
Mas ainda bem q deu td certo
anônima
7a
Mal. Um amigo meu (muito querido) tá bem doente e chorei muito quando soube disso.
Faria o possível para cuidar bem dela.
7a
Iria cuidar dela -
anônima
7a
Prefiro eu ficar doente do que ver alguém que eu amo doente
anônima
7a
choraria e me dedicaria a cuidar dela
eles respondem
4
7a
eu ficaria sem chão
Isso é entre eu e Deus
anônimo
7a
Eu estaria com ela em todos os momentos, e se precisasse de qualquer coisa da minha pessoa ela teria, inclusive, doação de órgãos etc...
anônimo
7a
Iria procurar e cuidar dela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!