e não quuer que eu faça, o que acham/? TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO

Pelo presente termo de consentimento livre e esclarecido, eu, ___________________________ ______________, paciente portador(a) do RG nº ______________, CPF nº ________________, residente a _______________________________________, (cidade) ____________, SP, CEP_______________, declaro que o (a) cirurgião(ã)-dentista_____________________________________________, devidamente inscrito(a) no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo sob o nº _________, com consultório à _________________________________________________, (cidade) _____________, SP, CEP ____________, profissional escolhido para realizar o tratamento descrito no planejamento de tratamento e planejamento de custos, constante em meu prontuário, declaro que:

1. A ficha de anamnese foi por mim preenchida e assinada, apresentando informações que correspondem à verdade dos fatos, especialmente no que diz respeito às minhas condições da saúde geral e bucal, não tendo omitido ou suprimido qualquer dado quanto a doenças pré-existentes e que sejam de meu conhecimento, tão pouco quanto ao uso de medicamentos controlados ou não, ciente de que a omissão de dados sobre a minha saúde geral e bucal e sobre o uso de medicamentos pode interferir negativamente no planejamento e andamento de tratamento, na resposta biológica do meu organismo à técnica empregada, podendo ocasionar danos irreversíveis à minha saúde bucal e geral;

2. Considerando minha queixa principal e, após avaliação clínica e de exames complementares, o profissional me esclareceu sobre o diagnóstico e planejamento de tratamento, com alternativas e informações claras sobre os objetivos e riscos do planejamento terapêutico escolhido, bem como sobre minha responsabilidade de colaborar e contribuir para o tratamento que será executado;

3. Declaro, ainda, que estou ciente que eventuais ausências às consultas e o não atendimento das orientações profissionais prejudicarão o result

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/10/2019 08h21
também assinei, é uma cirurgia delicada e voce assume a responsabilidade e o risco caso dê complicações
anônimo
11/10/2019 08h21
Por mais simples que possa parecer é um procedimento cirúrgico.
Tudo normal.
Já tirei também.
Boa sorte!
anônimo
11/10/2019 08h21
Qualquer intervenção cirurgica tem riscos é uma maneira de o medico se resguardar. Em toda cirugia que vc fizer assinará um termo
11/10/2019 11h11
É uma cirurgia, de não quiser assinar, não faça o procedimento. O profissional precisa se resguardar legalmente também
elas respondem
anônima
11/10/2019 08h19
Absurdo em que parte? Eu achei normal, caso ele realmente tenha te orientado nessas coisas. Eu fiz exames de sangria, respondi ao questionário e foi tudo bem.
anônima
11/10/2019 11h06
igual a do meu porquinho da india quando foi fazer uma cirurgia