Sabemos que a ganância do homem não tem limites. Não é de interesse dos grandes laboratórios a comercialização de uma vacina contra o hiv, já que a lucratividade é bem mais interessante com a venda de coquetéis do que a obtida pela vacina. Lembrando também que com a vacina haveria erradicação da doença e logo logo, as grandes empresas deixariam de lucrar. O que vocês acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/04/2016 17h13
Se ainda não, deve estar perto.
anônima
03/04/2016 17h19
Já ouvi uma lenda que já existe e não soltariam para fazer um controle populacional. Essa de interesses de laboratórios pode ser também, talvez para ganhar mais valor, mas não sei dizer e acho arriscado tirar uma conclusão sobre, considerando que está difícil até acreditar na legitimidade de pesquisas científicas.. Enfim, minha resposta é "não sei" kkk
03/04/2016 19h46
olha, adis não tem cura mas tem como ser controlada com vacinas
03/04/2016 21h38
Uma vez assisti a um documentário que afirmou que já existe a cura capaz de extinguir a AIDS no continente africano (o mais atingindo), porém isso demanda muito dinheiro a nível mundial. E por esse choque não há o investimento. Falo isso de forma muito leiga e também já tem tempo que assisti.
10/04/2016 16h51
Possivelmente já descobriram.
eles respondem
anônimo
03/04/2016 17h09
Interessante... Talvez deve ser isso mesmo.
anônimo
10/04/2016 17h05
Pode ser cara, mas o fato é que a nossa ciência não consegue destruir vírus.

Os antibióticos e coquetéis que existem, apenas impedem a reprodução do vírus no nosso organismo, aí os sintomas no corpo são mais brandos.