Foi ruim? Passou quanto tempo? Quais cores vocês já usaram? (Faça uma Lista de numeração das cores que você já usou no aparelho)

elas perguntam
5 6
eles respondem
12/10/2019 13h06
Eu uso ainda . No dia q eu coloquei meu dente doeu de mais ,nao aguenta nem comer, mais depois uma semana ja tava bem melhor. minha dentista falou q eu vou usar até o meio do ano q vem . As cores não Lembro ,mais oq eu estou usando agora é um laranja .≠
anônimo
12/10/2019 13h08
Nunca precisei usar.
12/10/2019 13h15
Não foi tão ruim, usei por 3 anos, no final valeu a pena
12/10/2019 13h18
Já usei aquele externo que parecia um freio de burro. Depois um removível e por fim o fixo, uns 7/8 anos somando tudo. Dói geralmente no dia da manutenção e seguinte, por causa da pressão ao apertar. Mas nada de morrer, vai na fé, cê aguenta coisa pior hmmmm...

Geralmente botava um azul, verde ou cinza e pronto.
12/10/2019 14h39
Nem mesmo isso eu tive dinheiro para usar. Que lixo!
elas respondem
12/10/2019 13h09
Uso ainda.
De boas, pensei que seria pior.
O chato é quando cai uma peça e os dias depois da manutenção que os dentes ficam moles e doloridos.
Só uso cinza.
anônima
12/10/2019 13h12
Ruim, não usaria se soubesse como seria, braquetes deixaram buracos desgastes nos meus dentes e ficaram bem sensíveis, dentes entortaram de novo.
1. O exame para colocar aparelho é chato e caro.
2. As borrachinhas para separar dente dói
3. Tudo machuca sua boca até vc se acostumar
4. Causa cáries
5. Paga 100$ todo mês só para trocar borrachinhas, usei várias cores, usava mais azul, rosa, lilás
Usei durante 1 ano, mas q isso não é necessário, só falam pra continuar usando pra continuar ganhando seu dinheiro.
anônima
12/10/2019 13h15
Usei a primeira vez com 13 anos até os 16. Era horrível, ficava um dia só comendo coisas pastosas depois que vinha da manutenção. Daí os cisos nasceram, entortou tudo e tive que colocar novamente. Foi mais tranquilo dessa vez.
anônima
12/10/2019 13h16
Foi tranquilo, usei por 5 anos. Só usava borrachinha preta ou cinza.
12/10/2019 14h40
3 anos. Já usei todas as cores possíveis
anônima
12/10/2019 14h43
Usei por três anos na minha adolescência e gostei do resultado, pois meus dentes ficaram todos alinhados e perfeitos