Sou míope, uso óculos desde ano passado, meu grau é 2,25 de um lado e 2,75 de outro e sempre tive muita dificuldade para enxergar de longe.

E ultimamente meus olhos estão lacrimejando quando passo o dia inteiro usando o oculos ou começam arder minha vista. É normal acontecer?

Alguém que usa oculos já passou por isso? Quando eu não usava óculos sentia muita dor de cabeça apos um dia bem corrido.

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/10/2019 18h03
Melhor ajustar o grau, tá forçando o nervo ótico por alguma razão.