Como dizer para ela que estou afim sem ser direto e de uma forma de que se não for recíproco eu possa negar tudo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/04/2016 23h05
Finge que tá brincando. Se colar, colou.
04/04/2016 01h19
Observe o que ela gosta, e faça algo a respeito para surpreende-la, se ela se encantar e ter brilho no olhar, já pode ser um bom sinal, mas se ela reagir como uma amiga agiria, diga que fez por consideração,levar fora não é legal mesmo.
anônima
04/04/2016 01h22
Dê um migué, dizendo algo como: "a amiga x pensou que nós dois faríamos um casal legal, que ideia né". Veja a reação dela. Vc pode dizer também que esteve pensando nela, que sente a falta, mas dando uma de ideia de que não sabe se ta confundindo amizade com algo a mais, pergunte para ela se ela já se sentiu assim
eles respondem
anônimo
03/04/2016 23h06
Não precisa dizer.