Senti o corpo flutuando, ânsia,e sem apetite,e insônia?
Tomei para ansiedade, só me relaxou,mas passei a madrugada toda acordada e o dia todo com ânsia e sem fome. Quem usa esse medicamento sabe me dizer se é normal?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
13/10/2019 16h41
Já sim, ai mudei para o Clonazepan gotas que o efeito que não gosto é falta de humor nas primeiras horas
elas respondem
anônima
13/10/2019 16h38
Só senti dor de cabeça e diminuir a compulsão por comida.
Geralmente os psiquiatras prescrevem o valium junto pq isto q vc sentiu ( insônia) é bem comum acontecer.
anônima
13/10/2019 16h45
Tive somente insônia.
anônima
07/06/2020 22h45
Sinto também o corpo flutuando... letargia..vômitos diários...e muito vontade de ficar deitada e não levantar.
anônima
07/06/2020 22h48
Nunca senti isso com sertralina, mas com outro já. É normal, mas com o tempo você não sente mais. Mas se continuar sentindo isso, pode falar com o psiquiatra pra mudar de medicamento.
07/06/2020 23h31
Nos primeiros 15 dias ele da reação mesmo, vc tem que tomar de manhã para não perder o sono, se estiver fazendo muito mal, tem que ir no médico pra trocar.