Eu sofro. Quando passo o dia todo em casa nem sou atingida por esse mal.
O ruim é a minha rotina.
Estudo longe, tenho que acordar 4:45 da manhã.
Chego em casa 12:50, almoço correndo, organizo minhas coisas, molho o corpo, ponho o uniforme e vou pro curso a tarde.
Aí chega a noite e tenho que ajudar com servições domésticos, fazer dever de casa, estudar, fazer trabalhos, preparar apresentações e ainda estudar pro enem, e pro Pas desse ano. Enfim aí fica uma bosta mesmo.

Talvez o problema seja sua rotina.
Quando você tem um dia mais livre, nem sente tanto esse efeito.

Não sei se você tem hábitos noturnos, se toma muito café, o que você faz, essas coisas, mas é sempre bom organizar o seu dia na agenda e tentar regular o seu sono sempre no mesmo horário, assim seu organismo vai se adaptando.
Se mesmo assim você não conseguir, vá diminuindo consumo de café, não mexer no celular a partir de tantas horas, estar em um local totalmente escuro e sem barulho, sem distração. Qualquer coisa: consultório psiquiátrico. Hoje em dia não é difícil conseguir uma receita. Qualquer coisinha e vc já tá sendo medicado, ahhhhh fico irritado quando acordo: Remédio controlado.
Ahhh brigo muito com o meu marido: Remédio controlado.
Ahhhhh me odeio e não me suporto: Remédio controlado.
Difícil é só conseguir a consulta.
13/10/2019 17h09
Não. Basta eu encostar em um lugar, já tô cochilando.
13/10/2019 17h17
tenho e nem eu sei como não ter mais kkkkk. eu só fico esperando a hora do sono bater e eu, pelo menos, ter um cochilo.
eles respondem
anônimo
13/10/2019 17h03
Nunca sofri pois eu durmo fácil mesmo tendo vários problemas pra resolver na vida
anônimo
13/10/2019 17h04
Eu só preciso me deitar e esperar uns 30m pra cair no sono... As noites que eu fico em claro são porque eu quero mesmo.
13/10/2019 17h54
A um tempo atras eu tinha tomei relaxante muscular e apaguei rs