Eu conheço um menino incrível, lindo, inteligente, super querido.... Basicamente o cara dos meus sonhos. A única coisa ruim é que ele mora em um outro estado.... Estou pensando em pedir ele em namoro, mas tenho medo de conhecer alguém por aqui e acabar ficando com a pessoa. Nós dois ficaríamos magoados se um de nós ficasse com outra pessoa. Não vamos conseguir nos ver com frequência, e talvez essa distância dure anos sem um único beijo. E a pouco tempo atrás eu gritava aos quatro ventos que não queria namorar, e sim "festar". E no proximo ano, vão acontecer algumas mudanças na minha vida e ambiente. Agora estou diante de um impasse, namoro ou não namoro ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/04/2016 00h56
Sem se ver fica tenso.
elas respondem
04/04/2016 00h49
Eu não curto namoro a distancia.
anônima
04/04/2016 00h58
Só namore no caso de ambos se gostarem muito
04/04/2016 01h15
Mudanças no ambiente? Ja pensou na possibilidade de morarem mais perto? Ou isso não pode acontecer tão cedo?