Tenho a guarda da minha filha de 2 anos.e ela recebe pensao,quero me mudar para sao paulo,o pai mora na bahia mas tem parentes em sao paulo,e viaja uma vez por ano p ve los...posso me mudar c minha filha?pq aqui n tem condiçoes de emprego e cidade pequena...tenho parentes la tambem.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/04/2016 00h54
Claro que pode
elas respondem
04/04/2016 00h53
Acho que não pode é sair do pais sem o consentimento do pai. Acho!
anônima
04/04/2016 01h16
Você pode, mas se fizer, avise o pai da criança por um meio que dê para comprovar depois e evitar dele alegar que vc está querendo impedir ele de ver a criança ou algo assim.
04/04/2016 01h22
Fale com o pai da criança, mesmo você tendo a guarda dela, se você for embora sem avisar ele pode entrar com processo para recuperar a guarda da filha. É sempre bom evitar dor de cabeça ne? :)