Você tem cada pergunta, o que está tentando fazer? Tem distúrbio alimentar?
eles respondem
anônimo
13/10/2019 21h05
Cara eu passei por umas situações bem difíceis nesses últimos meses e perdi bastante peso, atualmente estou com 75kg (tenho 1,90 de altura), então dá pra imaginar que estou bem mal de saúde.
anônimo
13/10/2019 21h10
Toda minha vida estive abaixo do peso médio e não sou doente