Se você fosse um animal, qual seria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
23
13
elas respondem
23
anônima
7a
Com certeza um lobo.

anônima
7a
Gostaria de ser um gatinho.
Bem preguiçoso que adoro conforto, comodismo e muito carinho. Q leva uma vida mansa kk.
Bem preguiçoso que adoro conforto, comodismo e muito carinho. Q leva uma vida mansa kk.
anônima
7a
Pássaro
Um gato, porque sou um pouco parecida com um. Quando digo isso, quero dizer em questão de modo de agir.
anônima
7a
Um cachorrinho. Um Lulu da Pomerânia.
anônima
7a
boi
7a
Um gato.
uma coala
7a
Um beija-florzinho.
anônima
7a
Unicórnio
Panda
anônima
7a
Águia
anônima
7a
tigre.
Um pássaro tesourinha.
anônima
7a
Leão
anônima
7a
Cachorro.
anônima
7a
coruja, panda ou um tigre
águia
7a
Um gato
anônima
7a
Pergunta difícil. Mas acho que um cachorro. Mas, daqueles bem vira lata e malandro hahahaha
anônima
7a
Uma serpente.
Águia.
anônima
7a
Uma águia !
eles respondem
13
anônimo
7a
um lobo ou um leão!hehehe
anônimo
7a
Uma baleia jubarte.
7a
Seria um Stark




anônimo
7a
Eu queria ser um Tigre.
anônimo
7a
Lobo.
anônimo
7a
Gostaria de ser algum animal extremamente violento, então seria um Tubarão-branco.
anônimo
7a
Cachorro
anônimo
7a
Um lobo ou uma orca
7a
barata
esperta, rapida
sobrevivente
esperta, rapida
sobrevivente
7a
Um falcão
anônimo
7a

anônimo
7a
7a
Tardígrados.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!