Ser bonito ou ser rico?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
13
15
elas respondem
13
Inteligente
anônima
7a
já sou linda, quero a riqueza entoa
Ser rico, sendo rica posso ficar bonita.
anônima
7a
rica
anônima
7a
Ser dona da via Láctea inteira.
anônima
7a
rico
anônima
7a
Com dinheiro eu posso comprar Jequiti.
anônima
7a
Ser rico.
anônima
7a
Rica
anônima
7a
Rica.
anônima
7a
Ser rica !
Bonita mil vezes
eles respondem
15
anônimo
7a
Bonito eu já sou kkkk
Ta faltando só ser rico mesmo...
anônimo
7a
Com a auto-estima que tenho, gostaria de der bonito, maa eu realmente escolheria ser rico.
anônimo
7a
ser rico, pq eles tem o q quiserem
Se vc é bonito vc tem mais facilidade para enriquecer, se vc é rico, vc pode fazer vários tratamentos para ficar bonito. Mas eu escolheria ser rico.
anônimo
7a
Ser rico, pelo menos eu posso fazer algumas mudanças na minha aparência. É aquela coisa, não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Ivone.
Eu prefiro ser bonito com uma vida financeira confortável, mas não exatamente rico.
Já não sou bonito mesmo...
anônimo
7a
Pra qual objetivo?
anônimo
7a
Mil vezes ser rico
anônimo
7a
Ser bonito seria bom.
anônimo
7a
Ser bonito, não ligo em ser rico (uma condição confortável já é o suficiente).
anônimo
7a
Ser Rico, não adianta ser bonito se você não tem nada!
anônimo
7a
Ser bonito é ser inteligente por dentro, beleza acaba e não acrescenta