Ser bonito ou ser rico?

eles respondem
anônimo
7a
Com a auto-estima que tenho, gostaria de der bonito, maa eu realmente escolheria ser rico.
 
Com a auto-estima que tenho, gostaria de der bonito, maa eu realmente escolhe... | elaele