Estou de dieta e procuro não comer nada após as 7 da noite, porém amanhã vou fazer exame de sangue e o máximo que posso ficar de jejum são 12 horas, nas minhas contas, vou precisar comer entre 10:00 ou 11:00 da noite, se eu comer um pedaço de couve flor as 11:00, e começar a contar a partir dessa ser minha última refeição, vai dar certo? Ou tenho que comer mais?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/10/2019 21h37
Cara, não vejo porque não sair do jejum intermitente em caso de saúde. Coma algo, depois você volta para o jejum. O fato é que uma couve flor, a depender do tamanho, é bem pouco coisa, seu organismo metabólica muito rápido, diferente da carne, que demora bem mais.