1.34K  01/07/2014 20h25

Fiquei com um garoto duas vezes e vi que não tinha muito a ver ficarmos juntos sendo que ele é um grude! E pra piorar, dramático! Não gosto de ser desagradável ou rude com as pessoas, mas ele tá me enchendo..

Então, como faço pra ele desgrudar de mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/07/2014 12h15
Simples, converse com ele e seja sincera...Tenha uma conversa aberta e tenho certeza tudo sairá bem.
01/07/2014 12h37
Pode ser sincera com ele. Caras grudentos se preocupam bastante com a namorada, por isso são grudentos (o que concordo, é ruim)... mas o lado bom é que serão totalmente compreensivos para te agradar.

Pode falar que não estará sendo desagradável. ;)
anônimo
01/07/2014 20h25
Uma dica que dou é : Comunicação, é base de todo relacionamento!!
elas respondem
01/07/2014 12h33
O melhor que tem a se fazer é conversar com ele. Diga que não quer mais por isso e aquilo, diga também pra ele não insistir mais, pois você não quer ser grossa com ele.