1.35K  06/07/2014 01h21

Estou ficando com um garoto há 3 meses e eu adoraria namorar com ele, mas ele não me pede!! Ele até comentou que achava que nosso caso ia dar em namoro mas não "evoluiu" ainda. Como faço pra saber se vai rolar namoro ou se vai ficar sendo algo informal mesmo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/07/2014 12h28
Acho que não precisa pedir... mas você pode saber se ele quer algo sério quando ele te apresenta a família dele, ou talvez alguns amigos. Tenta jogar uma indireta para participar de algum almoço na casa dele.
01/07/2014 14h50
Dialogo é a melhor opção!
06/07/2014 01h21
pede ele em namoro...
anônimo
01/07/2014 20h26
Concordo 100% com o @AlanJones !!!;;;;
01/07/2014 20h31
Depois de 3 meses acho que ta mais que na hora de vcs conversarem e descobrirem oq vcs estão fazendo!
01/07/2014 20h37
Seguinte. Vcs ficam a 3 meses. Se não rolou sexo ainda. A frase dele em dizer que poderia sair namoro mas até agora nada, seria um método de fazer vc baixar a aguarda e ele creu! Caso ja rolou sexo nesses 3 meses de ficada. Troca uma idéia com ele. Talvez ele não tenha sentido confiança nos teus sentimentos em relação a ele. O medo de leva um fora de vez é grande. Boa sorte e muitoo amor na tua vida!