Homens, vocês falam que gostam de mulher com carne, que gostam de ter onde pegar, mas...
... só pegam as magrinhas. Porque?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
12a
eu me amarro numa gordinha....DETESTO magricela! nao me importo em ter um kilinhos a mais e ja estive com todo tipo de mulher e posso afirmar categoricamente que NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA na hora do vamo ver! O q conta eh a atitude, o clima, a quimica. odeio esse padrao de beleza q a sociedade impoe e digo mais: uma gordinha gata eh MTO melhor q uma gostosa feia. Alias, falar gostosa pra mim eh meio contraditorio, pq gostosa pra mim eh a gordinha. AMOR TOTAL AS GORDINHAS! fora q sao tao fofinhas, da pra apertar, abraçar, eh quentinha, normalmente eh mais bem humorada pois come o q quer e nao fica se oprimindo.
anônimo
12a
Porque é mentira. Só pra parecer que temos algo incomum. Afinal de contas, o padrão de beleza sempre prevalece, rosto bonito, corpo magro e bem arrumada.
anônimo
10a
Eu prefiro as bem magras por acha-las mais delicadas e elegantes e sentir mais tesao elas sendo assim.
Disse outras vezes e repito, não me importo e tem vários homens que não se importam e muitos outros que preferem gordinhas.
Mas ainda tem quem não curte...
Cada mulher tem seu brilho e não é por que é gordinha que vai deixar de brilhar.
Mas ainda tem quem não curte...
Cada mulher tem seu brilho e não é por que é gordinha que vai deixar de brilhar.
anônimo
12a
Bem, eu só gosto das mais magras, mas também não dispenso uma gordinha se ela tiver personalidade e caráter, claro que se for muito gorda me incomoda sim, não pela gordura em si, mas pelo relaxo que a pessoa teve para deixar chegar naquele ponto!!
anônimo
12a
Vamos ser francos, homem gosta mesmo é de carne não de gordura, mulher tem que ter corpo, esquelética demais ou gorda demais é pessimo, mostra uma mulher que não se cuida e não se importa, o ideal é um meio termo...
12a
Já abriram um tópico similar a esse há alguns dias atrás. O fato é como @OPoderosoChefao disse. Garotas fofinhas são d+, o problema são aquelas que deixam o peso tomar conta da vida delas por falta de cuidado.
@bellemedeiros nós sempre sabemos o que queremos. A gente se faz de desentendido por um motivo ;).
@bellemedeiros nós sempre sabemos o que queremos. A gente se faz de desentendido por um motivo ;).
12a
ninguem gosta de osso, nem de gordas.....nós gostamos de gostosas.....normais....tesudas....
anônimo
10a
Eu gosto de magrinhas , mas não ossudas , magrinhas is life .
elas respondem
2
12a
"gostam sim e muito, mas na cama... peito pra assumir uma, poucos tem"
Por que na verdade.. Homem não sabe o que quer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!