Homens, vocês falam que gostam de mulher com carne, que gostam de ter onde pegar, mas...

0
7.9K
10a
... só pegam as magrinhas. Porque?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
12a
eu me amarro numa gordinha....DETESTO magricela! nao me importo em ter um kilinhos a mais e ja estive com todo tipo de mulher e posso afirmar categoricamente que NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA na hora do vamo ver! O q conta eh a atitude, o clima, a quimica. odeio esse padrao de beleza q a sociedade impoe e digo mais: uma gordinha gata eh MTO melhor q uma gostosa feia. Alias, falar gostosa pra mim eh meio contraditorio, pq gostosa pra mim eh a gordinha. AMOR TOTAL AS GORDINHAS! fora q sao tao fofinhas, da pra apertar, abraçar, eh quentinha, normalmente eh mais bem humorada pois come o q quer e nao fica se oprimindo.
anônimo
12a
Porque é mentira. Só pra parecer que temos algo incomum. Afinal de contas, o padrão de beleza sempre prevalece, rosto bonito, corpo magro e bem arrumada.
anônimo
10a
Eu prefiro as bem magras por acha-las mais delicadas e elegantes e sentir mais tesao elas sendo assim.
Disse outras vezes e repito, não me importo e tem vários homens que não se importam e muitos outros que preferem gordinhas.
Mas ainda tem quem não curte...
Cada mulher tem seu brilho e não é por que é gordinha que vai deixar de brilhar.
anônimo
12a
Bem, eu só gosto das mais magras, mas também não dispenso uma gordinha se ela tiver personalidade e caráter, claro que se for muito gorda me incomoda sim, não pela gordura em si, mas pelo relaxo que a pessoa teve para deixar chegar naquele ponto!!
anônimo
12a
Vamos ser francos, homem gosta mesmo é de carne não de gordura, mulher tem que ter corpo, esquelética demais ou gorda demais é pessimo, mostra uma mulher que não se cuida e não se importa, o ideal é um meio termo...
Já abriram um tópico similar a esse há alguns dias atrás. O fato é como @OPoderosoChefao disse. Garotas fofinhas são d+, o problema são aquelas que deixam o peso tomar conta da vida delas por falta de cuidado.

@bellemedeiros nós sempre sabemos o que queremos. A gente se faz de desentendido por um motivo ;).
ninguem gosta de osso, nem de gordas.....nós gostamos de gostosas.....normais....tesudas....
anônimo
10a
Eu gosto de magrinhas , mas não ossudas , magrinhas is life .
elas respondem
2
"gostam sim e muito, mas na cama... peito pra assumir uma, poucos tem"
Por que na verdade.. Homem não sabe o que quer.