Homens, vocês falam que gostam de mulher com carne, que gostam de ter onde pegar, mas...
... só pegam as magrinhas. Porque?
eles respondem
anônimo
12a
Vamos ser francos, homem gosta mesmo é de carne não de gordura, mulher tem que ter corpo, esquelética demais ou gorda demais é pessimo, mostra uma mulher que não se cuida e não se importa, o ideal é um meio termo...