Homens, vocês falam que gostam de mulher com carne, que gostam de ter onde pegar, mas...

... só pegam as magrinhas. Porque?
eles respondem
anônimo
12a
Porque é mentira. Só pra parecer que temos algo incomum. Afinal de contas, o padrão de beleza sempre prevalece, rosto bonito, corpo magro e bem arrumada.