Homens, vocês falam que gostam de mulher com carne, que gostam de ter onde pegar, mas...
Nitaa
... só pegam as magrinhas. Porque?
eles respondem
brami
12a
ninguem gosta de osso, nem de gordas.....nós gostamos de gostosas.....normais....tesudas....
0 comentários
0
0
entrar
criar conta