Homens, vocês falam que gostam de mulher com carne, que gostam de ter onde pegar, mas...
... só pegam as magrinhas. Porque?
eles respondem
anônimo
10a
Eu prefiro as bem magras por acha-las mais delicadas e elegantes e sentir mais tesao elas sendo assim.