Acho que estou grávida. Minha menstruação está atrasada há 1 semana. Tive relações sem camisinha com meu namorado mas ele não gozou. Enfim. Estou com alguns sintomas... dor na lombar, cólica já há umas 2 semanas, mau humor, bastante fome e sono. Não veio nada de nidação. Não tenho condições de criar um filho e nem quero ter filhos. O que faço? Já estou tomando chá de cravo há 2 dias mas nada da menstruação descer. Queria comprar cytotec, mas tenho medo de levar golpe. Estou desesperada. Não fiz o teste de gravidez ainda, vou fazer hoje.

Sei que vai ter várias pessoas zuando, mas por favor, alguém me ajuda.

elas perguntam
7 14
eles respondem
anônimo
14/10/2019 11h09
Cuidado pra não morrer ou ficar doente tomando essas merdas que indicam na internet!! Apesar de tentarem dizer o contrário, quem transa já ta correndo risco ...
14/10/2019 11h09
Tomara que passem as informações erradas para que na tentativa de matar seu filho vc pelo menos morra junto tbm.
anônimo
14/10/2019 11h13
Procura um médico,pode ser uma TPM doida , não sintomas de gravidez.
anônimo
14/10/2019 11h18
Apoio seu aborto, 6 semanas ainda é só um zigoto, da abortar. Mas com cautela.
Cibalena, cachaça, canela e mais algumas coisas que não sei!!! Tem que pesquisar.
Tome cuidado, se tiver grana, ou seu namorado tiver procura uma clínica, geralmente farmácias de bairro indicam.
Pra quem crítica agora, são os mesmos que pedem a morte de um trombadinha quando vêem uma cena de assalto/estupros etc...
anônimo
14/10/2019 11h20
tomara que vc morra durante o procedimento, e por algum milagre seu bebê sobreviva.
anônimo
14/10/2019 13h07
agora eu sei porque as feministas querem tanto banalizar, digo, legalizar o aborto...
agora é torcer pra tudo dar certo e Deus por a mão nessa tua situação fia...
elas respondem
14/10/2019 11h10
Não acho que vc esteja grávida, mas faz o teste logo pra tirar a dúvida.
E tu acha que é fácil abortar? Pois não é. Fora que pode dar várias complicações pra vc. Além de ser crime, vc pode ter sequelas físicas, e talvez emocionais.
Boa sorte, sinceramente.
anônima
14/10/2019 11h02
Cuidado, conheci uma menina que morreu tomando Cytotec.
anônima
14/10/2019 11h02
Sinto muito, se foi mulher pra abrir as pernas é mulher pra assumir esse B.O.
A senhorita sabe muito bem que sexo sem camisinha engravida, quis pagar pra ver e agora tá aí no desespero!
Agora assuma essa bronca aí. Não tenho um pingo de pena. Não tenho mesmo.
Não quer ter filhos e transa sem camisinha?
Tá pedindo pra se lascar mesmo!
Espero que você não esteja grávida e que todos esses sintomas tenham sido só um susto, pra te deixar esperta e aprender a se prevenir.
Acorda, menina. Acorda!!
anônima
14/10/2019 12h55
Tem gente que morre nisso, moça. @Marcus, onde vc está? Tem uma pessoa perguntando como cometer um crime e ninguém faz nada? Que merda de site é esse, pelo amor...
anônima
14/10/2019 12h03
QUAL É A DESSE SITE AFINAL?

Todo mundo sabe que aborto é crime, aí vem uma mulher perguntar como fazer aborto, mas a pergunta permanece aí, ninguém apaga. Enquanto eu já tive tópicos apagados, tópicos que não perguntavam nada de mais. Até conta minha já foi excluída, fiquei meses sem poder retornar ao site.

Por que isso, heim?! Qual critério os moderadores usam para banir pessoas, excluir perguntas? Alguém poderia me mostrar as regras?

RESPONDENDO À PERGUNTA:

Eu NÃO sou contra ao aborto e acho que seria mesmo melhor se livrar de uma gestação indesejada. Porém, não sei como fazer um aborto. Não faço ideia, só sei que deve ser algo bem doloroso e que põe a sua saúde em risco. Nem sei o que te dizer. É bom ter cuidado, não inventar de tentar qualquer coisa.
anônima
14/10/2019 11h29
Por essas e outras sou a favor da legalização do aborto, é questão de saúde, as mulheres são colocadas em risco por conta de abortos mal sucedidos.
anônima
14/10/2019 11h32
Talvez você nem está grávida, mas se estiver, não aborte, é um risco muito grande. E sendo honesta com você, é horrível matar um bebê, não queira passar por isso, depois você se sentirá culpada. A adoção voluntária é uma opção muito melhor que o aborto e é legal, procure se informar na vara da infância da sua cidade.
14/10/2019 13h06
Eu sinceramente acho que tem que se fuder mesmo. Tem camisinha de graça, DIU, anticoncepcional... mas não, a pessoa vai pagar pra ver sabendo das condições. Aí depois fica aí chorando e ainda querendo fazer umas coisas dessas.
14/10/2019 12h19
Isso tudo e nem sabe se ta grávida ainda...

Moça, primeiro faz o teste de gravidez. Talvez esteja se preocupando com uma coisa que nem aconteceu.
anônima
14/10/2019 11h15
Antes de se desesperar faça um teste de farmácia.
anônima
14/10/2019 11h07
Vá ao seu ginecologista e explique o caso , ele te ajuda .
Cytotec vai ter que ir para hospital fazer curetagem ,irão querer saber aonde arrumou e além do mais em se tratando de aborto as enfermeiras não são nada gentis . Se menor de idade responsável precisa acompanhar e você corre o risco de no futuro não conseguir engravidar.
Porque não usou camisinha , pilula diu a merda que fosse ? 2019 e ainda as pessoas são inocentes ou acreditam muito na sorte e em Deus .
Chá de cravo ? confesso que já li de tudo . Mas Vá logo antes que o embrião se desenvolva .
anônima
14/10/2019 12h14
Encomende cytotec pela Internet

https://www.womenonweb.org/pt/i-need-an-abortion
anônima
14/10/2019 11h10
Canela é um abortivo natural
anônima
14/10/2019 11h14
muito perigoso, vc pode ta colocando sua vida em risco tomando essas coisas