Vocês acham estranho homem que senta como mulher?
0
anônimo
420
7a
Sim eu inverti a pergunta já feita. Mas é que eu tenho a mania de sentar com as pernas cruzadas tmb,
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
7a
De perna cruzada?
Não, mas fico preocupada. É perigoso amassar os gêmeos e o Chapolin. :p
Não, mas fico preocupada. É perigoso amassar os gêmeos e o Chapolin. :p
anônima
7a
sento como homem. kkkkkkkk
curiosamente me atraio por homens que sentam assim.
acho que vc tem uma polaridade mais feminina e eu tenho uma mais masculina e nao tem nada de homossexual ou errado nisso
curiosamente me atraio por homens que sentam assim.
acho que vc tem uma polaridade mais feminina e eu tenho uma mais masculina e nao tem nada de homossexual ou errado nisso
anônima
7a
Não
eles respondem
3
anônimo
7a
Não, não acho.
anônimo
7a
Homens que tendem a se sentar assim são homens de mais idade, que são adeptos do estilo de vida erudito e intelectual. Eu tenho certeza que a última coisa que as pessoas que os cercam vão se preocupar é com o modo como eles se sentam. Agora um cara novo, com um estilo mais descolado, realmente pega mal. Fica estranho. Tudo é uma questão de harmonia estética.
anônimo
7a
Jeito de mulher com corpo de caubói.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!