Você prefere carro ou moto? Por quê?

0
anônima
1.1K
6a
  • 72%
    Carro
    41 votos
    24
    17
  • 28%
    Moto
    16 votos
    12
    4
57 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
51 respostas
34
17
eles respondem
34
Pq é foda a adrenalina, e mais fácil de estacionar. Mas o certo é ter os dois
votou em Moto
mais segurança e comodidade
votou em Carro
Carro, pq da para levar bastante gente .≠
votou em Carro
anônimo
7a
Prefiro.
votou em Carro
anônimo
7a
Carro é mais prático.

Mas a emoção de tacar a 100 na Avenida Brasil de à noite é muito bom.
votou em Carro
anônimo
7a
Por gostar,mas tenho CNH para as duas categorias.
votou em Carro
Como dizia Vital.

"" Ele foi com sua moto que de carro era baixo astral"""

Eu gosto muito de carro, mas a experiência com moto é incrível!
votou em Moto
anônimo
6a
Moto.

A liberdade é insubstituível.
Moto, praticidade, custo benefício, quando quebra é barato de arrumar, você não precisa de uma garagem já que guarda até em um corredor
votou em Moto
anônimo
6a
Carro, sem dúvidas. Traz segurança e conforto.
Não gosto de motos.
votou em Carro
anônimo
7a
É mais rápido e você tá mais propenso a morrer.
votou em Moto
Carro, com toda certeza!
votou em Carro
anônimo
6a
Evitar trânsito...

Aqui onde moro não tem graça comprar um carrão pra pegar trânsito.
votou em Moto
anônimo
6a
1.000 vezes carro x moto

conforto, segurança (menor exposição) e comodidade.

Moto tem suas vantagens é claro (agilidade no trânsito, sensação de "liberdade" etc.), mas minha paixão é carro mesmo; não vejo muita graça em motocicletas.
votou em Carro
Conforto
votou em Carro
anônimo
7a
Moto é mais prazeroso.
votou em Moto
anônimo
7a
Moto. Mais ágil, econômica e prática.
votou em Moto
anônimo
6a
Sou apaixonado por carro! Vc tem mais possibilidades de customização, segurança, conforto...
votou em Carro
Os dois tem suas vantagens e desvantagens e circunstancias apropriadas para cara. Eu diria que os dois são importantes para mim.
Não sofro com engarrafamento ou trânsito lento com uma moto.
votou em Moto
No momento carro, mas para quem trabalha longe ou tem que fazer muita correria no dia dia, moto é sem comparação.
votou em Carro
anônimo
6a
Sensação de liberdade não tem igual.Eu tenho uma CBR.

Carro pra mim só sendo super esportivo igua moto. Não gosto de carro normal.
Se não passar de 200km/H e roncar igual uma formula 1 nem da graça
votou em Moto
anônimo
7a
Carro durante a semana, moto nos fins de semana.
Carro por ser amante dos autos.
Porém moto eu gosto, principalmente das altas cilindradas...mas só de ver....
votou em Carro
anônimo
7a
Da pra levar mais carne para o abatedouro
votou em Carro
anônimo
7a
No momento moto
votou em Moto
depende da ocasiao... para ir ao trabalho carro... para ira a praia uso a moto...
Calor só moto... Tenho os dois, mas a moto é mais minha cara
votou em Moto
anônimo
7a
{comentário excluído}
anônimo
6a
Prefiro carro pela segurança. E também não vejo graça em motos.
votou em Carro
anônimo
6a
Se eu tivesse uma moto, acho que não estaria mais aqui.
votou em Carro
anônimo
7a
Conforto e segurança maior do que em relação a moto.
votou em Carro
anônimo
6a
As vantagens hoje pra mim:
- Mais seguro
- Da pra ir mais gente
- Da pra transar nele
votou em Carro
Carro é melhor.
votou em Carro
anônimo
7a
Nenhum.
elas respondem
17
Cabelo ao vento mas só se alguém for pilotando. ^^
Mas gosto bastante de carro tbm, é o único que vou tirar na auto-escola.
votou em Moto
Mais seguro
votou em Carro
anônima
7a
Tenho mais familiaridade.
votou em Carro
Sla. Só gosto mais.
votou em Moto
anônima
7a
Andei de moto com um cara que eu saí e gostei. :)
Quero me habilitar pra andar de moto por aí.
votou em Moto
Carro... pq acho melhor q moto
Carro ❤️!!!

image

Mais confortavel, seguro, divertido, engraçado e com toda a comodidade! ❤️!
votou em Carro
anônima
7a
Porque eu gosto de ir na garupa pa pa
votou em Moto
Moto é um veículo mais econômico e rápido, mas o carro é mais seguro e confortável.
votou em Carro
Só sei dirigir carro
votou em Carro
Carro pq é mais seguro.
votou em Carro
Carro, pois lá podemos fazer tudo no conforto.
votou em Carro
anônima
6a
Não gosto de nenhum hahahaha
Mas se tiver que escolher fico com o carro, pela segurança maior.
anônima
6a
Carro.
Moto já me acidentei.
votou em Carro
anônima
7a
gosto de moto, de carro você ve a paisagem de moto você é a paisagem kkkk
mas moto é bem melhor da pra ir mais rápido a gente passa nos corredor não precisa ficar esperando tanto
votou em Carro
Eu diria moto, mas carro é mais conforto e segurança.
votou em Carro
É mais seguro e confortável.
votou em Carro