Você prefere carro ou moto? Por quê?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Prefiro carro pela segurança. E também não vejo graça em motos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Prefiro carro pela segurança. E também não vejo graça em motos. | elaele