Você prefere carro ou moto? Por quê?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
1.000 vezes carro x moto
conforto, segurança (menor exposição) e comodidade.
Moto tem suas vantagens é claro (agilidade no trânsito, sensação de "liberdade" etc.), mas minha paixão é carro mesmo; não vejo muita graça em motocicletas.
conforto, segurança (menor exposição) e comodidade.
Moto tem suas vantagens é claro (agilidade no trânsito, sensação de "liberdade" etc.), mas minha paixão é carro mesmo; não vejo muita graça em motocicletas.