Você prefere carro ou moto? Por quê?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
1.000 vezes carro x moto

conforto, segurança (menor exposição) e comodidade.

Moto tem suas vantagens é claro (agilidade no trânsito, sensação de "liberdade" etc.), mas minha paixão é carro mesmo; não vejo muita graça em motocicletas.
 
1.000 vezes carro x moto conforto, segurança (menor exposição) e comodidade.... | elaele