Você prefere carro ou moto? Por quê?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Carro é mais prático.

Mas a emoção de tacar a 100 na Avenida Brasil de à noite é muito bom.
 
Carro é mais prático. Mas a emoção de tacar a 100 na Avenida Brasil de à noi... | elaele