Você prefere carro ou moto? Por quê?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Carro é mais prático.
Mas a emoção de tacar a 100 na Avenida Brasil de à noite é muito bom.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Carro é mais prático. Mas a emoção de tacar a 100 na Avenida Brasil de à noi... | elaele