só assim pra ficar zen e conseguir lidar com os problemas sem estresse.

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/10/2019 19h59
tenta fazer um pouco de introspecção, te acalma, se tu olhar pra tua personalidade e pensar "eu sou assim mesmo", tu não abre espaço pra mudança, mas se tu tirar um tempo pra ti todos os dias, nem que sejam poucos minutos e pensar melhor sobre, já dá pra fazer progresso nesse ponto.

Eu era super estressado antigamente, hoje tô mais calmo que um monge budista.
anônimo
14/10/2019 20h00
E eu da clomipramina...
anônimo
14/10/2019 20h07
Prefiro tomar estimulantes, adoro o sentimento de euforia e a sensação de "poder".
elas respondem
14/10/2019 19h59
A indústria farmacêutica agradece por essa "dependência"... :(

Já tentou alguma terapia que não envolva esses tipos de remédios e/ou já tentou buscar coisas mais naturais para substituir o uso de calmantes?
anônima
14/10/2019 20h00
Não sei como ajudar kkk
anônima
14/10/2019 20h02
Paralelamente busque formas de desenvolver essa inteligência emocional