As mulheres deveriam ter mais atitude?
2
anônima
616
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
19
2
eles respondem
19
anônimo
7a
Pra mim quem está interessado é quem tem que ter atitude, e não X ou Y.
anônimo
7a
Deveriam ser mais clara ao passar interesse.
7a
Só quando notam que o cara esteja afim
anônimo
7a
Sim, concordo 100%. Muitas falam que tem vergonha de chegar, mas e o cara, não pode ter esse direito não? Coisa muito sem noção isso
anônimo
7a
Mulher assim é uma delícia, ela passa um ar de segurança, atitude e maturidade. Sabe oque quer vai e faz.
anônimo
7a
não curto mulher com atitude. Mulher que chega em mim eu já entorno o nariz, mesmo se for bonita. Gosto de tomar a iniciativa, as decisões, me colocar no papel de homem e ser dominador. Se uma mulher tem atitude comigo eu tenho vontade de cortar ela fora, perco bem o interesse. Mas esse sou eu, tem cara que gosta.
anônimo
7a
Sim, por favor, vocês são um bando de pamonhas.
anônimo
7a
Não digo nem ter mais atitude, mas ter menos inseguranças.
anônimo
7a
Até no whatsapp elas preferem colocar status pra vê se o cara responde pqp
anônimo
7a
Se isso significa "ir atrás do que quer", com certeza.
anônimo
7a
Se elas gostam do cara, deveriam sim, principalmente se souberem que o cara é tímido. Tiraria muito homem da zona de conforto e teriam a oportunidade de conhecer caras incríveis levando em conta q os melhores são os mais quietos e misteriosos. Infelizmente em sua maioria elas não têm feeling pra isso, ainda mais quando estão acostumadas a terem o ego validado pelos gados. Acabam ficando acomodadas.
anônimo
7a
Sim, desde que elas se sintam a vontade em tomar atitude.
anônimo
7a
Aí perde a graça não é?
Deixa do jeito que tá, é só não fazer cú doce que resolve
Deixa do jeito que tá, é só não fazer cú doce que resolve
Deveriam sim, graças a Deus que eu sempre fui abordado por mulheres interessantes, tirando uma, então na verdade a maioria dos meus namoros foi a mulher que chegou junto, na verdade em todos os 3 ela que fez a primeira abordagem.
Absolutamente sim! Se a mulher ta afim de um cara, qual o problema dela chegar nele.
7a
O problema não é ter mais atitude, e sim saber a hora de usá-la.
Acho legal diferente, ver isso em uma mulher , acho muito bom , mais pode pegar nós homens desprevenido e nos deixar sem jeito, pq nao tamos muito acostumado com isso de a mulher ter atitude . Mais acho legal. ≠
anônimo
7a
Em que sentido?
anônimo
7a
Mais ainda?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!