As mulheres deveriam ter mais atitude?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Sim, concordo 100%. Muitas falam que tem vergonha de chegar, mas e o cara, não pode ter esse direito não? Coisa muito sem noção isso
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Sim, concordo 100%. Muitas falam que tem vergonha de chegar, mas e o cara, nã... | elaele