Eu tomo o de 50mg

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/10/2019 12h22
Se você não comer certamente vai emagrecer.
elas respondem
anônima
15/10/2019 12h24
Por um tempo , ai ferra com a função renal e hepática ,mas tudo bem o importante e ficar " MAGRA".
anônima
15/10/2019 12h29
Se você toma esse medicamento para tratar ansiedade e afins, ok. Mas se você está usando ele como emagrecedor, sinto desapontá-la. Isso só vai te trazer problemas lá na frente.
Se você quer emagrecer, procure um endocrinologista e um nutricionista.
anônima
15/10/2019 12h31
Se vc comia por ansiedade pode ser que sim , mas emagrecer vai além, aproveite e faça uma reeducação alimentar.