Perda de apetite.

Pare de pensar nessas palhaçadas aí, isso altera o funcionamento das células, provocando um efeito cascata. Vai que você começa a tomar um remédio não aconselhável e gera o efeito oposto? Remédio desse tipo são perigosos demais.
anônimo
15/10/2019 12h21
Desconheço
elas respondem
anônima
15/10/2019 12h20
Não tem isso. Aliás até tem os ansiolíticos, mas não funciona como você pensa.
anônima
15/10/2019 12h22
Nenhum, moça. O que emagrece é a doença em si, que em algumas pessoas tira o apetite. Aí a perda de peso é inevitável.
Geralmente antidepressivo faz é engordar, salvo algumas excessões. Se você estiver buscando esse tipo de medicação com essa finalidade, sinto muito te decepcionar. Mas o seu peso só vai aumentar e você vai ter efeitos colaterais nada agradáveis.
anônima
15/10/2019 12h22
Ta nessa ai ? Depois engorda tudo de novo...
E só chegar o Verão que a galera quer o Milagre.